Fascination About Praia de Iracema

Ap Praia De Iracema Fortaleza aceita estes cartões e se reserva o direito de fazer um bloqueio temporário em seu cartão antes da chegada.

A Prainha ainda oferece piscinas naturais durante a maré baixa, perfeitas para deixar crianças brincando ou se banhar sem as ondas fortes de algumas praias da capital.

Inviting, modern and cozy, with a snug mattress and a purposeful toilet. The ibis home has bought every little thing you will need for a pleasant keep

A money cearense tem a sua boa cota de praias incríveis, com todo aquele clima que só o Nordeste tem para relaxar e aproveitar o verão.

Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida Detalhes Quartos para pessoas com mobilidade reduzida

Superhosts are experienced, really rated hosts who are committed to offering wonderful stays for company.

Prezado Hóspede, Agradecemos seu opinions em relação aos nosso serviços e nosso atendimento; Saber que o senhor foi bem atendido e que nossa equipe conseguiu ir além das suas expectativas é motivo de muita alegria para nós, a qual repassaremos para todo nosso staff members; Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em nosso resort; Atenciosamente, Jacion Souza Subgerente Hotel Ibis Fortaleza Praia de Iracema

O hotel dispõe de uma piscina para relaxar. Conheça o Mercado Central e Centro de turismo do Ceara para compra de artesanato, bordados e rendas de qualidade. O hotel possui uma sala equipada para receber pequenas reuniões.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

Existem algumas lendas que contam que embaixo das dunas formadas nessa praia existem muitos tesouros escondidos pelos piratas franceses que visitavam a região no tempo ainda do Brasil Colônia. Para quem precisar de hospedagem, existem algumas boas opções em sizzlingéis e restaurantes.

Essa praia é a mais procurada por praticantes de caminhadas ou corridas leves, e para isso ela é bem servida com uma calçada larga onde também encontramos diversos estabelecimentos para atender a todos, seja para quem deseja fazer compras ou mesmo fazer um lanche fora de hora.

Junto a Salvador e Recife, Fortaleza já se firmou como uma das capitais mais importantes da região. E isso ajuda a trazer mais e mais visitantes interessados em conhecer todas as suas belezas.

Ela foi construída aqui em 1921 para servir de porto de Fortaleza, onde chegaram mercadorias para servem vendidas principalmente no Mercado Central.

Ship me e-mail with vacation offers, special features, and also other data. Sign on By building an account, I comply with the Phrases of Use opens in a different window as well as Privateness Coverage opens in a brand new window.

Número máximo de pessoas: x3 Superfície: A partir de 21m² Wireless World wide web in your place

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *