Praia de Iracema Can Be Fun For Anyone

é considerada um dos cartões postais do estado cearense oferecendo uma extensão de fifteen km de muita beleza com muitas lagoas, areia fina e coqueiros por toda a extensão da orla garantindo um verdadeiro espetáculo bem unique.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

Inviting, modern day and cozy, with a comfortable bed and a purposeful lavatory. The ibis room has got every little thing you need for a nice continue to be

Ainda mais a leste de Fortaleza, a cerca de one hundred km e uma hora e meia de estrada, a Praia do Morro Branco fica em Beberibe e conta com mais dunas para garantir a beleza da paisagem.

Número máximo de pessoas: x2 Superfície: A partir de 21m² Wireless World-wide-web within your home

Desde o closing de 2005, a Prefeitura de Fortaleza iniciou um projeto aqui no calçadvertisementão da Praia de Iracema que acabou se transformando em uma charmosa feirinha de artesanato.

Ainda para quem desejar se alimentar bem nessa praia encontramos muitos bons restaurantes com uma cozinha bem diversificada e devido a grande concorrência existem muitos estabelecimentos clique aqui com promoções bem variadas para serem aproveitadas.

O hotel dispõe de uma piscina para relaxar. Conheça o Mercado Central e Centro de turismo do Ceara para compra de artesanato, bordados e rendas de qualidade. O hotel possui uma sala equipada para receber pequenas reuniões.

Número máximo de pessoas: x2 Superfície: A partir de 21m² Ver detalhes Nossos restaurantes e bares RESTAURANT Tipo de culinária: Outro estilo gastronômico

Ela é procurada por moradores da cash por ser bastante calma e por ter o passeio de bugue ou quadriciclo pelas dunas e por outros pontos da região – e o piloto sempre pergunta se você quer com ou sem emoção.

Ainda antes de chegar em Trairi, é possível parar na cidadezinha de Paraipaba para curtir a bela Praia da Lagoinha. A cerca de duas horas de estrada, oferece o visual deslumbrante de natureza intocada combinado a uma boa estrutura para atender os visitantes – incluindo alguns quiosques bastante confortáveis.

Junto a Salvador e Recife, Fortaleza já se firmou como uma das capitais mais importantes da região. E isso ajuda a trazer mais e mais visitantes interessados em conhecer todas as suas belezas.

Ela foi construída em 1921 para servir de porto de Fortaleza, onde chegaram mercadorias para servem vendidas principalmente no Mercado Central.

Número máximo de pessoas: x2 Superfície: A partir de 21m² Wi-fi World-wide-web with your space

Número máximo de pessoas: x3 Superfície: A partir de 21m² Wi-fi Web inside your place

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *